Somos arquitetos de nossa própria estrada e seremos conhecidos pela influência que projetamos naqueles que nos cercam.


SEJA QUAL SEJA O SEU problema, conserve fé em Deus e fé em você mesmo, sem desistir de trabalhar.
Ninguém progride sem dificuldade a vencer.
A luta é condição para a vitória.
Não abandone os seus encargos no bem.
Não perca tempo, lembrando episódios tristes.
Desculpe qualquer ofensa.
Esqueça ressentimentos, venham de onde vierem.
Auxilie aos outros, como puder e tanto quanto puder, no clima da consciência tranquila.
Não procure defeitos nos semelhantes.
Se você está num momento, considerado talvez, como sendo o pior de sua vida, siga adiante, com o seu trabalho, na certeza de que se hoje o céu aparece toldado de nuvens, a luz voltará no firmamento e o dia de amanhã será melhor.

Pelo Espírito André Luiz – Psicografado por Chico Xavier e publicado no Livro Meditações Diárias.

O que você deve saber para aplicar a mensagem

São muitas as pessoas as quais conhecemos que não se conformam com sua condição de vida atual. Eu digo que ótimo! Já é um passo para trabalhar interiormente na revisão dos comportamentos e atitudes que afetam seu corpo bioenergético. 
Todas pessoas possuem um corpo físico e um corpo de energia, o que vemos é o corpo material e o que não vemos mais sentimos é o corpo elétrico constituído de chacras, vórtices energéticos que estão recebendo e distribuindo as energias do universo por todo nosso sistema corpo etéreo e material.
Quando estamos bem nosso campo de energia se torna um presente de Deus, ele tem a capacidade para curar aqueles buracos que foram criados em nosso corpo bioelétrico, decorrentes de angustias geradas por nós mesmos. 
Nosso corpo bioenergético é constituído de células as quais sobrevivem por causa do Fluído Vital (energia que anima o corpo bioelétrico) que circula por entre elas de forma que estas não estando bloqueadas processaram a manutenção de um corpo físico sadio, sem influência de enfermidades causadas por questões emocionais ou hábitos não sadios, assim retomando o equilíbrio do corpo. 
Da mesma forma as células nas quais o fluído vital possui dificuldade de transitar devido a energia densa de baixa vibração, encontram-se fragilizadas por questões emocionais não resolvidas, que bloqueiam o fluido vital quanto a sua capacidade de abastecer as células e equilibrar o corpo bioenergético, já que neste sentido a expansão da energia recebida pelo corpo na cura dos males físicos é como uma torneira que só pinga água e nunca sacia a sede.
Todos temos que compreender que, quando se fala em ESPIRITUALIDADE, estamos nos referindo as condições que cada ser sobre o planeta deve possuir para estar em harmonia consigo mesmo e o universo, a exemplo do retratado no texto acima de André Luiz, caso contrário, a ausência desta harmonia provocará um mal estar contínuo que ao longo dos tempos paralisará gradativamente nosso sistema imunológico provocando uma série de desequilíbrios mentais e físicos.

Portanto um meio para superar seus problemas é se doando a um trabalho de Caridade e com Gratidão por estar aqui, agora, neste momento, contribuindo para um planeta melhor. 

NOSSA MELHOR DOAÇÃO É FRUTO DO EQUILÍBRIO QUE CRIAMOS PARA NÓS MESMOS.

Prof. Sidney Santana

Faça uma faxina em seu interior visitando a Casa da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário

Related Posts with Thumbnails